quinta-feira, 3 de maio de 2012

;) O orgasmo feminino



- O clitóris não tem outra função no corpo da mulher senão provocar prazer.
- A facilidade ou dificuldade para gozar depende de mulher para mulher. Tem algumas que gozam facilmente 3, 4 ou 5 vezes durante o sexo, tem outras que gozam na esteira da academia e tem outras que precisam de muita técnica, tempo e línguas para conseguirem. O que importa é nunca se acomodar e achar normal transar e não gozar.

     Para chegar lá:
     Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.

    Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.
    
   Depois... ensine


       Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.
       Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.
       Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados."


       Para falar destes assuntos "sem papas na língua" não há como os brasileiros. Devíamos aprender com eles a ter uma mente mais aberta e a encararmos assuntos como este, como a coisa mais natural deste mundo.
       Faça qualquer coisa que lhe dê prazer! ;) Nem que seja com o telemóvel no modo vibratório!

 



















Sem comentários:

Enviar um comentário